Início » FC Águias de Santa Marta perde pontos em casa frente ao Santa Luzia

FC Águias de Santa Marta perde pontos em casa frente ao Santa Luzia

por Leite Beatriz
FC Águias de Santa Marta perde pontos em casa frente ao Santa Luzia

O FC Águias de Santa Marta não foi além de um empate (1-1), no passado sábado, na receção ao Santa Luzia FC. O encontro, referente à 23.ª jornada do campeonato nacional da primeira divisão em futsal feminino, é o terceiro consecutivo sem vitórias para a equipa penafidelense.

Apesar de tudo, a formação orientada por Emanuel Moreira entrou bem no jogo. No entanto, foram as adversárias que alcançaram, aos 15 minutos, a vantagem no marcador, com um golo da atleta brasileira Pholyana Popo.

A equipa de Viana do Castelo conseguiu segurar a vantagem até ao intervalo. Na segunda metade do jogo, porém, o FC Águias de Santa Marta restabeleceu a igualdade, com um golo apontado por Daniela Vieira (conhecida por Pastel).

Em comunicado, o clube diz que “faltou a estrelinha da sorte” para a equipa. Fala de um confronto “muito equilibrado” e justifica o empate com o elevado número de bolas que batiam nos ferros da baliza adversária.

Com este empate, o FC Águias de Santa Marta passou a somar 35 pontos, igualando o FC Vermoim, que ocupa o sexto lugar. A equipa penafidelense está, pois, a um ponto de distância do Santa Luzia FC, quinto classificado, e a sete do Novasemente.

No próximo sábado, dia 30, às 16h:00, o FC Águias de Santa Marta desloca-se a Carcavelos para defrontar o CRC Quinta dos Lombos, que vem de um ciclo de derrotas.

Também poderá gostar de

Escrever um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.