Início » HC Penafiel volta a vencer depois de três derrotas consecutivas

HC Penafiel volta a vencer depois de três derrotas consecutivas

por Leite Beatriz
HC Penafiel volta a vencer depois de três derrotas consecutivas

O HC Penafiel conseguiu este domingo pôr fim a um período de três derrotas consecutivas. A formação orientada por Rafael Rafael venceu o Académico FC, por 0-2, em jogo a contar para a 20.ª jornada do Campeonato Nacional da 3.ª divisão de hóquei em patins.  

O treinador confessa que, antes deste encontro, a confiança da equipa “não estava no seu melhor”. Ainda assim, no entender do técnico Rafael Rafael havia ambição. “Encararam este jogo como um virar de página”, confessa.

Rafael Rafael, treinador do HC Penafiel, fala-nos deste jogo e das perpestivas para a restante temporada

Os golos da formação penafidelense foram assinalados por Rodrigo Silva e André Carvalho. Com este resultado, o HC Penafiel conquistou a terceira posição da tabela, com 35 pontos.

De momento, o primeiro lugar é ocupado pela EL Azeméis, com 43 pontos, seguida do GDC Fânzeres, com 40. Ambas as equipas têm, no entanto, um jogo a mais, em relação à formação da cidade de Penafiel.

Na próxima jornada, o HC Penafiel recebe o CS Marítimo, pelas 15 horas. O confronto é no sábado, dia 9, no Pavilhão Municipal de Galegos – Penafiel, em jogo em atraso da 16ª jornada.

Também poderá gostar de

Escrever um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.