Início » FC ÁGUIAS SANTA MARTA EMPATA COM CDRC TEBOSA EM ‘CASA’

FC ÁGUIAS SANTA MARTA EMPATA COM CDRC TEBOSA EM ‘CASA’

por Leite Beatriz
FC ÁGUIAS SANTA MARTA EMPATA COM CDRC TEBOSA EM ‘CASA’

A equipa orientada por Emanuel Moreira não conseguiu ir além de um empate (3-3), na receção ao CDRC Tebosa. O encontro, disputado no sábado, diz respeito à 15.ª jornada do campeonato da 1.ª divisão de futsal feminino.

Sobre a partida podemos dizer que os visitantes entraram melhor em campo, com Cindy Nogueira a inaugurar o marcador logo aos três minutos. O CDRC Tebosa viria ainda a alargar a vantagem, por intermédio de Ana Costa, dois minutos depois.

No entanto, a equipa do concelho de Penafiel reorganizou-se e Joana Barbosa conseguiu reduzir antes do intervalo. 1-2 era o resultado no final do primeiro tempo.

No início da segunda parte, o FC Águias Santa Marta não desmobilizou e, mesmo depois de ter falhado uma grande penalidade e um livre de dez metros, deu a volta ao resultado. Valeram os dois golos de Mariana Marques.

O adversário, porém, desfez a superioridade no marcador e conseguiu o 3-3. Com este empate, o FC Águias de Santa Marta aguentou, ainda assim, o quinto posto da tabela classificativa, com 31 pontos.

Contudo, reduziu para apenas um ponto a distância face ao quarto posicionado. Um lugar que é, de momento, ocupado pelo Novasemente e que dá acesso à zona de apuramento para o play-off de campeão.

A formação penafidelense volta a entrar em ação no dia três de abril, na deslocação ao reduto do aflito Porto Salvo, no jogo a contar para a 20.ª jornada.

Sub-19

Mais sorte tiveram as sub-19 do FC Águias de Santa Marta que venceram na sexta-feira, por 12-4, contra o GD Árvore. O jogo foi a contar para a fase de apuramento de campeão do campeonato distrital de juniores de futsal feminino do distrito do Porto.

Também poderá gostar de

Escrever um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.