Início » Goleada das Águias de Santa Marta dá passagem para 6ª Eliminatória da Taça de Portugal

Goleada das Águias de Santa Marta dá passagem para 6ª Eliminatória da Taça de Portugal

por admin
Goleada das Águias de Santa Marta dá passagem para 6ª Eliminatória da Taça de Portugal

As Águias de Santa Marta golearam, este domingo, em casa do ARCD Venda da Luísa, por 0-8, garantindo a presença na 6ª Eliminatória da Taça de Portugal de futsal feminino.

A formação Penafidelense comandada por Emanuel Moreira, confirmou o favoritismo e carimbou a passagem à próxima eliminatória.

As Águias de Santa Marta entraram melhor no jogo, com um golo de Andreia Gonçalves aos 6 minutos(0-1), a partir daí, a formação Penafidelense foi sempre a marcar, Mariana Marques aos 16 minutos(0-2), no último minuto da primeira parte golo de Olga David(0-3), sendo o destaque das Águias de Santa Marta neste jogo, com uma grande exibição na partida

Na segunda parte, o Santa Marta manteve o controlo absoluto do encontro e aumentou o marcador através de Diana Sousa aos 26 minutos(0-4), Andreia Gonçalves aos 30 minutos(0-5), Olga David aos 35 minutos(0-6),  Mariana Carvalho TT aos 37 minutos(0-7), e para fechar a partida golo Beatriz Silva aos 38 minutos(0-8).

O FC Águias de Santa Marta segue, então, para a 6ª Eliminatória da Taça de Portugal que será disputada a 5 de março em Penafiel.

Antes disso, está de regresso o Campeonato Nacional (19.ª jornada), onde as Águias de Santa Marta recebem o Nun’Álvares, neste próximo sábado 19/02 as 19:00 horas, no Pavilhão Municipal de Novelas.

Já as Sub-19 das Águias de Santa Marta venceram na passada sexta-feira (dia12/02) por 22-1, contra GD Retorta, a contar para o campeonato distrital de juniores A, Elite Futsal Feminino, do distrito do Porto.

Departamento de Comunicação do Futebol Clube Águias de Santa Marta

Também poderá gostar de

Escrever um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.