Início » Jogadora do FC Águias Santa Marta admite encontro “complicado” frente ao Sporting CP

Jogadora do FC Águias Santa Marta admite encontro “complicado” frente ao Sporting CP

por Leite Beatriz

Na antevisão da 13.ª Jornada do Campeonato Nacional Feminino de Futsal, Olga David, jogadora do FC Águias Santa Marta, mostrou dúvidas quanto à vitória da formação no próximo jogo contra a equipa leonina.

Para a atleta, o encontro será “muito complicado”, mesmo a jogar em casa. Olga David salientou que o Sporting CP tem vários anos de competição, “o que significa que têm sempre jogadoras de qualidade e trazem sempre bom futsal”.

A camisola oito da equipa penafidelense lembrou ainda que os leões estão, neste momento, em terceiro lugar no campeonato. Mas a atleta acredita que “será um jogo difícil para os dois lados”. E acrescenta: “temos de ser fortes e saber enfrentar os problemas, assim como elas vão procurar fazer o mesmo”.

“O nosso compromisso é presentear os nossos adeptos com a melhor exibição possível, com uma exibição bem conseguida e com uma imagem do que é a identidade e garra das Águias de Santa Marta, que em campo deixamos tudo e entregamos tudo pelo clube”, frisou a jogadora.

No final, Olga David lançou um convite a todos os adeptos, para que apoiem a equipa frente ao Sporting CP. O jogo está marcado para o próximo sábado, dia 18 de dezembro, pelas 16 horas, no Pavilhão Rio de Moinhos.

O FC Águias Santa Marta está em quinto lugar com 21 pontos.

Também poderá gostar de

Escrever um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.