Início » FC Águias de Santa Marta foi derrotado pelo Benfica (3-1)

FC Águias de Santa Marta foi derrotado pelo Benfica (3-1)

por admin

“Águias contra Águias”
Águias de Santa Marta perde contra as Águias do Sport Lisboa e Benfica, na tarde de domingo, 12 de dezembro, por 3-1 em jogo a contar para a 12.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional Futsal Feminino.
O FC Águias de Santa Marta foi derrotado pelo Benfica (3-1) no Pavilhão nº 2 da Luz em Lisboa. A derrota provocou a queda para o quinto posto da tabela, com 21 pontos, fora da zona de acesso à fase de apuramento de campeão, tendo sido ultrapassado pelo Novasemente (23 pontos), que venceu na receção ao Golpilheira, por 5-1. O Benfica é líder isolado, com 34 pontos.
O Benfica entrou forte na partida, mas só conseguiu desbloquear o nulo, com um golo de Sara Ferreira, na conversão de uma grande penalidade por falta de Daniela Vieira (mão na bola).

“foto do jogo” fonte: Pagina SLB

A diferença mínima ao intervalo dava às águias de Santa Marta esperanças em conseguir levar um bom resultado da Luz. No entanto, as Águias de Santa Marta não entraram bem na segunda parte, o Benfica aproveitou e em apenas um minuto dilataram a diferença no marcador para 3-0, com golo de livre de Inês Fernandes (21 minutos) e de Raquel Santos (22 minutos) num lance de dois contra um. Aos 24 minutos Andreia Gonçalves, segunda melhor marcadora do campeonato, reduziu a vantagem e fechou a contagem em 3-1.
Na próxima jornada, o FC Águias de Santa Marta recebe o Sporting, jogo a contar para a 13.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional Futsal Feminino, está agendado para o próximo sábado, às 16:00 horas, no Pavilhão Municipal de Novelas.

Também poderá gostar de

Escrever um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.