Assim que completar o seu terceiro aniversário, poderá frequentar a Escola Dragon Force Penafiel.
Enquanto soavam as primeiras badaladas de 2021, Duarte nascia no Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa.
Natural de Rans, Penafiel, onde se localiza uma das 21 escolas de futebol da Dragon Force, Duarte juntou-se aos seus pais e irmãos, todos portistas, dando uma nova cor ao ano de 2021.
Poucos dias depois, Sílvia Santos e Tiago Barbosa, os pais, receberam o Gestor Operacional da Dragon Force Penafiel em sua casa onde, na companhia do Duarte, abriram a Gift Box Dragon Force, constituída pelo kit Dragon Force e a inscrição na escola Dragon Force Penafiel, assim que o Duarte complete 3 anos.
O pai reforçou que têm acompanhado de perto o desenvolvimento da escola Dragon Force Penafiel, até porque se localiza na sua freguesia, dizendo até que já estavam “a pensar inscrever o filho mais velho na escola”.
“Foi uma surpresa incrível, muito obrigada!” disse a mãe, após a visita.