Início » CHTS tem autorização da tutela para contratar 18 médicos de diferentes especialidades

CHTS tem autorização da tutela para contratar 18 médicos de diferentes especialidades

por admin

Na sequência da abertura de concurso para contratação de pessoal médico, publicado sexta-feira em Diário da República, ao Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa (CHTS) foram atribuídas vagas para contratar 18 médicos de diferentes especialidades.

O CHTS, que integra o Hospital Padre Américo, em Penafiel, e o Hospital São Gonçalo, em Amarante, recebe assim vagas para as especialidades de Anestesiologia (2), Infeciologia (1), Endocrinologia (2), Ginecologia/Obstetrícia (1), Medicina Física e de Reabilitação (1), Medicina Interna (3), Nefrologia (1), Neurologia (1), Patologia Clínica (1), Pediatria (2), Psiquiatria (1), Pedopsiquiatria (1) e Radiologia (1).

Com a contratação de mais 18 médicos, dá-se a continuidade do que vem sucedendo ao longo dos anos e, mais uma vez, o CHTS vai ver fortalecida a sua capacidade de prestar assistência aos 520.000 habitantes, distribuídos por 12 concelhos, em quatro distritos.

Ainda subsistem algumas carências, mas o caminho de reforço consistente ao longo dos anos torna o CHTS cada vez mais capaz de cumprir a sua missão.

Também poderá gostar de

Escrever um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.