Início » Penafiel vai receber pela primeira vez jogo de qualificação para um Mundial de Futebol

Penafiel vai receber pela primeira vez jogo de qualificação para um Mundial de Futebol

por admin

Seleção Portuguesa de Futebol Feminino vai defrontar a selecção da Bélgica, no estádio 25 de Abril, no primeiro jogo de apuramento para Campeonato do Mundo 2019, que se vai realizar em França

A Seleção Portuguesa de Futebol Feminino vai defrontar a Bélgica, no dia 24 de outubro, às 18h00, no Estádio Municipal 25 de abril, em Penafiel. Este é o primeiro jogo de apuramento para o Campeonato do Mundo 2019 que se realizará, em França.

Nesta fase de apuramento, a equipa portuguesa, orientada por Francisco Neto, integra o grupo 6 da FIFA Women’s World Cup, e tem pela frente as seleções femininas de Bélgica, Itália, Roménia e Moldávia.

A seleção das quinas estreou-se, este ano, em competições de grande nível internacional, no Campeonato da Europa que decorreu na Holanda. A equipa portuguesa de futebol feminino ocupa, atualmente, a 38.ª posição do ranking mundial da FIFA.

Recorde-se que após a requalificação que a Câmara Municipal de Penafiel efectuou no Estádio Municipal 25 de Abril foi possível Penafiel receber, após 25 anos de interregno de jogos internacionais, a seleção de futebol masculino de Sub 21, num jogo de apuramento para o Campeonato da Europa 2017.

CM Penafiel

Também poderá gostar de

Escrever um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.