Início Lazer Par internacional marcou presença no Troféu Sentir Penafiel

Par internacional marcou presença no Troféu Sentir Penafiel

por admin

Pavilhão Municipal Fernanda Ribeiro, em Penafiel,

acolheu Campeonato de Danças de Salão

O Pavilhão Municipal Fernanda Ribeiro, em Penafiel, acolheu, no dia 20 de maio, a 2.ª edição do Campeonato de Danças de Salão – Troféu Sentir Penafiel, que contou com a participação de cerca de 200 pares de dança de todo o país. A organização da iniciativa esteve a cargo de Merenguita Dança de Salão, em parceria com a Câmara Municipal de Penafiel e apoio da Junta de Freguesia de Penafiel.

Esta edição ficou marcada pela prestação do par de referência internacional, Victor da Silva & Ekaterina Krysanova, de Moscovo, ao protagonizarem um show dance.

Para Antonino de Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Penafiel, “Penafiel recebe mais um evento cultural de dimensão nacional, como é o caso do Campeonato de Danças de Salão. Este Campeonato fica marcado pelas excelentes exibições dos melhores pares jovens e profissionais, vindos das melhores escolas de dança do nosso país. A presença do Victor da Silva & Ekaterina Krysanova abrilhantaram, ainda mais esta competição e a paixão pela dança. Agradeço a toda a equipa da Merenguita pelo seu profissionalismo e pela dedicação na divulgação das danças de salão.”

A 2.ª edição do Campeonato de Danças de Salão – Troféu Sentir Penafiel contou com inúmeras exibições de pares das categorias mais jovens e categorias principais com atuações de pré-profissionais e profissionais, para além do championship.

You may also like

Escrever um comentário